Perguntas frequentes

Dúvidas

Como serão as etapas do processo seletivo?

1º Primeiro você precisa se inscrever para o certificado pelo nosso site, aqui. Essa fase não é eliminatória.

2º A primeira fase eliminatória do processo seletivo acontece no dia 10/10/2020 (sábado), na parte da manhã. Ela consiste de questões múltipla escolha.

3º A segunda fase eliminatória do processo seletivo acontece no dia 10/10/2020 (sábado), na parte da tarde. Ela consiste de problema simples de código a serem resolvidos.

4º A terceira fase eliminatória do processo seletivo será no dia 11/10/2020 (domingo). Ela consiste de um desafio técnico, onde você terá que gravar um vídeo e codar o problema sugerido.

5º Cada umas das fases descritas acima, elimina o candidato caso tenha acertos inferiores a 75%.

6º Os resultados das duas primeiras fases serão dados em até 1h (uma hora) após a entrega das atividades no e-mail de cadastro. O resultado final e a certificação serão divulgados por e-mail e pelo nosso site no dia 31/10/2020.

O que será cobrado?

O certificado vai verificar quão apto você está para ser um Desenvolvedor de Software Fullstack. Para isso, avaliamos seus conhecimentos em temas técnicos complexos (como algoritmo e estrutura de dados) e em capacidade de resolução de problemas, de comunicação, entre outros. Abaixo a lista detalhada de temas que podem cair na prova.

Como você pode estudar para a prova?